MICROEMPRESAS

Sabemos que os gestores de micro e pequenas empresas precisam ser flexíveis e estarem em constante evolução para atender às necessidades de seus clientes. Seu escritório de advocacia não deveria funcionar da mesma maneira?

O modelo de negócios desenvolvido pelo escritório HMJASSOCIADOS utiliza a expertise desenvolvida na solução de problemas de grandes corporações e grupos empresariais para atender às necessidades das MPEs – sejam startups, negócios em crescimento, ou ainda organizações já estabelecidas.

Acreditamos que a melhor maneira de evitar onerosos litígios é ter acesso a aconselhamento jurídico preventivo. Os nossos serviços são direcionados para suprir as necessidades jurídicas que as MPEs enfrentam diariamente, e a equipe da HMJASSOCIADOS possui a experiência e habilidade necessárias para tanto.

Diferenciais dos serviços prestados às MPEs.

Escolha entre um de nossos planos pré-fixados, ou permita-nos apresentar um plano que atenda às suas necessidades.

Os honorários são adaptados à realidade das micro e pequenas empresas – sempre razoáveis e previsíveis.

Assim como você, prezamos por serviço de qualidade, eficiente, ético e transparente – acima de tudo focado nas necessidades dos clientes

Planos de Jurídico Terceirizado (MPEs)

Os planos MPEs são pré-fixados, ou personalizados e adaptados às peculiaridades das atividades empreendidas pela Micro ou Pequena Empresa. A equipe da HMJASSOCIADOS atua como setor jurídico terceirizado, respondendo às demandas de setores e áreas que inexistem ou são pouco desenvolvidas em MPEs (RH, Financeiro/Contábil, Comercial, Marketing, etc.), bem como auxiliando os gestores em tomadas de decisão e planejamento estratégico da empresa.

Vantagens

Todos os planos contemplam dúvidas livres para todas as áreas de atuação

Todos os planos possuem preço fixo referente a uma quantidade certa de pontos que podem ser trocados por serviços jurídicos

Todos os planos são contratados sem fidelização ou multa por rescisão